terça-feira, 10 de maio de 2011

Cantinho do roteirista..

Olá pessoal!
Como vão?
Estou agora colocando finalmente no blog fotos do meu cantinho de roteirista:


É bem básico, mas muito funcional.
Acredito eu, que todo roteirista de mangá que se preze no nosso país deveria ter seu cantinho.
Sendo bem mais fácil de se fazer, comparado com o do desenhista, é praticamente um home office.
Não reparem no Nintendo Wii que saiu de bico na foto. ^^


Nessa foto a cima, um close na prateleira com as referências que mais uso para criar, que são meus tesouros:
Meus mangás originais do CLAMP, cada volume de uma obra, faltando apenas 4 obras para ter todas. ^^
No caso, quero um volume de cada obra delas, depois vou completar tudo.

Tenho bem mais mangás, até mesmo originais, mas no meu cantinho, apenas coloco CLAMP, que é minha grande referência.

Bom, fico por aqui! ^^
Em breve novidades!!!

4 comentários:

  1. Que arrumadinho o seu canto,Ju!
    Me inspirou a fazer uma faxina na sala aqui de casa (meu espaço). A diferença mais gritante aqui é que minha mesa está atolada de papéis e referências variadas para meus roteiros/desenhos.
    Preciso tacar a papelada excedente de volta pro arquivo! XD

    ResponderExcluir
  2. opa!um wii não pode faltar ;D.
    muito bem organizado; sem organização não dá ^^.
    Quando tu diz original,refere que são janoneses??

    ResponderExcluir
  3. Onçana..^^
    Que bom que inspirei a arrumação ae.. ^^
    por isso q adoro fazer pesquisas virtuais.. fica tudo no pc. ^^

    ResponderExcluir
  4. Herbert..^^
    isso pq tenho mais um ps2 e um DS que não saíram na foto! rsrs
    Sim, original que são japoneses! ^^

    ResponderExcluir