quarta-feira, 4 de maio de 2011

Contos...

Fala pessoal!
Finalmente meu home office está montado!
Meu cantinho de escritor ficou muito bom, em breve quero ver se coloco fotos aqui.
A promo que fiz do shounen ja passou das 100 visualizaçôes. ^^
Agora com o meu cantinho, já estou mandando bala, enquanto a amostra do shounen está em produção, estou atualizando meus contos.
Agora com o home office posso mergulhar de cabeça nos contos.
No momento estou trabalhando no meu conto hentai.
E posteriormente irei para a adaptação do meu roteiro yaoi para conto.
Idéias não faltam.^^
Fico por aqui!

Abraços!

5 comentários:

  1. Hentai e yaoi...Nossa, estou a morrer de curiosidade...

    Fotos, fotos, queremos fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Takaaa.. ^^
    sim sim ..vou ver se posto umas fotos do meu cantinho aqui..^^
    Pois é.. hentai e yaoi..rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hentai???? o.O

    Vejo que eu não sou o único aqui que faz mangás com conteúdo erótico! XD

    Viva o Ecchi e o Hentai! \o/ :P kkkkkkkkkk

    -nn

    (espero q ninguém tenha má impressão pela brincadeira o.o)

    ResponderExcluir