segunda-feira, 25 de julho de 2011

Profissional = Educação

Ola pessoal!
Bom antes de qualquer coisa queria agradecer o ótimo retorno que ando tendo com o blog. ^^
Dômo!
Outra coisa que queria deixar claro sobre minhas tais dicas, fico feliz que a maioria entendeu a proposta, mas sempre fica uma interpretação de texto mal feita.
As dicas que comecei a dar são ações do MEU MODO DE PRODUÇÃO.
Não sou professor e não pretendo ser, não vou fazer tutoriais passo a passo para ninguém.
Se alguém NÂO entendeu  isso, por favor, releia o post  da dica.
Não preciso vir aparecer em cima de mangá, ou do dito “talento” que tenho como me falaram.
Quem me conhece sabe como trabalho e sabe que como sou, não to aqui para conseguir amigos, emprego ou até a tal faminha, pois na real já tenho isso tudo com meu real trabalho,  sim no modo artístico, mas totalmente diferente de se fazer um mangá.
Faço porque gosto, não porque simplesmente virou modinha.
Entendo que a internet é uma ilusão total, digo isso porque vi editoras ditas “renomadas” em um grande evento em SP, que o stand era uma mesa de plástico no meio de muitas.
Como também muitos “mangakás nacionais” rebolando com o Just Dance no Wii, mas isso é outro papo. ^^
Resumindo, não estou aqui para provar nada para ninguém, se espera algo do Ju-Sama desculpa.
Me mande seu mangá já publicado e por favor com dedicatória que assim poderei pensar em respeitar um pouco pelo menos o que acha ou deixa de achar o que é bom para o público.

Outra coisa, mangá é mangá, game é game e fazer cartaz é fazer cartaz.
Sem mais!
Desculpas aos visitantes do blog. ^^
Abraços.

4 comentários:

  1. O método de produção vai de cada um, o importante é o resultado final, né Ju?^^

    ResponderExcluir
  2. Se alguém não vai com a nossa cara, nem com o que a gente fala, ou não curte a ideia dos nossos mangás, nunca será nosso leitor. Não precisa vim com falsa preocupação com o mercado e ainda xingam nossos leitores de idiotas porque curtem nossos trabalhos sem questionar. Já cansei dessa gente invejosa.

    ResponderExcluir