terça-feira, 23 de agosto de 2011

E não podemos parar!!

 Olá pessoal!
Quanto tempo não é?
Pois é, vida de roteirista não pode parar. ^^
Enquanto aguardo a capa do shounen, peguei firme em outras histórias, como essa da foto.
Lembrei do meu querido amigo Takamura, eis meu roteiro irmão mais novo do Vitral posso assim dizer. ^^
Isso porque tem apenas 10 capítulos, claro mais apresentação de personagens e sinopse.
Ahh, também fiquei sabendo que uma revista do ramo está selecionando projetos de roteiro usando meu método de produção, achei bem legal, realmente um roteirista tem que pensar e montar toda a página mesmo.
Ter uma boa ideia não basta, e passar para o papel é um processo que tem que ser bem estudado, mas é muito prazeroso.
Mas é isso gente, dei uma sumida do blog, pois estou tocando outras histórias. ^^
Prometo não sumir mais. ^^
Abraços!

Um comentário:

  1. Como eu queria ser um bom roteirista. Adoro escrever mais tenho muitíssimo pouco tempo...

    Ju, estou tão ansioso pelo seu mangá Shonem, mais na verdade o que eu mais queria era ver aquele roteiro seu ilustrado e nas bancas (aquele que comentamos anos atrás. Acho que falta bl nas bancas e se tratando de BL brazuca então...

    Acho que este seguimento vai explodir aqui no Brasil, só o que falta é o pontapé inicial... Gravitation é maravilhoso, mais funciona melhor como animação, queria algo como Gohou Drugs, ou Zetsuai/Bronze, ia ser maravilhoso.

    Sim, não suma mais ok...Abraços.

    ResponderExcluir