sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nota Oficial do Futago!

Peço que leiam a seguinte nota oficial do Futago no blog da soni:

http://soni2009.blogspot.com/2011/10/nota-oficial-do-futago.html

Não tenho o que falar, realmente lamento, pois estávamos em um patamar para publicação que muita gente a anos vem tentando e não consegue.
Uma coisa que nunca irei mudar no meu modo de trabalhar com mangá é pedir a opinião de vocês.
Pois pra mim em primeiro lugar vem o leitor, pois é ele que irá comprar no final das contas o mangá.
E fico feliz que entenderam e gostam dessa minha proposta de interagir com vocês.
Peço desculpas em meu nome, em nome do Futago, e até mesmo da nossa possível editora que já estava tudo quase certo.
Bola pra frente, em breve coloco mesmo assim fotos do roteiro do primeiro volume do shounen aqui e também aguardem que tem mais novidades vindo. ^^

Abraços.

9 comentários:

  1. Pôxa Ju, já estava me tornando fã do Roberto-san, que pena. Mas isso não impede que você ache alguém com o traço ainda mais adequado para o shoumen. Como a Soni-chan disse, melhor ele sair agora do que depois que a edição um tivesse nas bancas.

    Força aí, e muita dedicação!!!Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Takamura..^^
    E obrigado pela força que sempre você dá. ^^

    ResponderExcluir
  3. é uma pena realmente, eu ja tinha lido a nota ofcicial, é uma pena, mas vcs acharam outro, ou kem sabe ele mude de idéia néh... tudo é possivel, kuando se tem esperança.

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse pra soni, conheço um guri q desenha bm pacas em tauabte e tem um traço bm shonen com bons angulos d camera. posso tentar falar cm ele se quiserem

    ResponderExcluir
  5. Ah,que chato...eu já tava empolgada até pra fazer cosplay da personagem! Mas tudo bem, melhor resolver isso agora, antes da revista ir pra banca, do que depois ter de se virar pra achar outro desenhista pra substituir com o barco andando!
    Mas agora como fica? Vai fazer testes pra novo desenhista? Já tem alguém em vista? Se alguém quiser mandar testes manda pra onde?

    Mantenha a gente por dentro de tudo através daqui do blog!

    ResponderExcluir
  6. @Jamilih uma boa,e já agradeço,se puder fala com ele sim.^^

    @ pois é Onçana, mas já já retomamos tudo vc irá fazer seu cosp já que a personagem é minha filha, nunca vai mudar. ^^

    ResponderExcluir
  7. hum...é uma pena, estava torcendo muito pela parceria de vcs...
    boa sorte no seguimento do projeto...
    ganbatte ne!

    ResponderExcluir
  8. olha ju, tenho uma colega de msn, ki é muiiitoo boa, e ela ta perguntando, onde será os testes, como será, essas coisas,

    informações com certa urgência kkk' ^^

    ResponderExcluir