segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sobre os Testes !

Fala meu povo!
Nossa, como anda dando o que falar sobre os testes hein?
Então OFICIALMENTE estou abrindo os testes para o mangá shounen!
Mande seu desenho de uma mulher sensual, sim bem sensual!
Não vulgar viu galerinha! ^^
Mande para: jusama@ju-sama.com.br
Que retorno caso haja interesse.
Dependendo do seu traço, pode cair nas minhas graças e posso usar em outra história. ^^
O primeiro que já gostei foi enviado por um velho amigo das meninas do Futago, o Antonio!
Mande o seu!



Abraços!

8 comentários:

  1. ja flei sobre isso com a colega minha, acho ki logo logo ela manda o desenho dela. ^^

    isso é tão legal.

    vc vai postar os melhores?

    ResponderExcluir
  2. Não digo os melhores, porque não é para saber quem desenha melhor, pois cada um tem seu talento distinto.
    Mas estarei postando os que conseguirem passar legal pelo traço a minha história, a minha proposta.

    ResponderExcluir
  3. Boa(em mais de uma forma *_*) seu Antonio.

    Tá mais sensual que a capa proposta anteriormente ... -.-

    Vai lá Ju, que você arranja um desenhista rapidinho.

    Seu Antonio por acaso tem um deviantart pra gente dar uma cutucada? Curiosidade...

    Até.... vou voltar lá pros meus borrões... O_O

    ResponderExcluir
  4. Fala Kaio! ^^
    Antonio mandou bem né?
    Então achou mais sensual? Era bem aquilo que você estava querendo não?
    Vou perguntar pra ele se ele tem Deviant.
    Ele é bem ocupado, é professor de arte.
    Bem profissa. ^^

    ResponderExcluir
  5. vou tentar a sorte depois kkk', vai ki eu sou bom e num sei ...(v_v... sou sonhador) kkk'

    ResponderExcluir
  6. Ju, vou tentar rabiscar algo, mas duvido que passe já que meu traço é bem mais puxado para o Shoujo. Adoro desenhar mulheres sensuais, hahaha.

    Kissus Ju, me aguarde.

    ResponderExcluir
  7. estou tentando...vamos ver o que sai dos meus rabiscos...

    ResponderExcluir
  8. Opa,uns tempos fora da rede e acho que cheguei tarde...bom, vou tacar uma arte-final no desenho e mandar assim mesmo! Como eu sei que vc curte trocar ideias com os futuros leitores, vou te mandar a menina no meu tracinho,ok?
    beijo =^o^=

    ResponderExcluir