quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

Olá queridos visitantes!
Como prometido venho com o ultimo post no blog em 2011!
Foi um ano bom, mas poderia ter sido melhor, confesso!
Nesse ano entrei oficialmente para o Futago Estudio, pude com isso alcançar mais pessoas com minhas idéias e roteiros.
Voltei o contato com velhos colegas também roteiristas e desenhistas.
Também aprendi que não posso duvidar do meu sétimo sentido, ou como chamo aqui no Estudio, o meu Mana-Sama de orelha. RS
Que pessoas talentosas não sofrem um “chega pra lá” de um grupo sem um motivo, porque convenhamos um grupo não desperdiça um talento à toa.
Isso aconteceu no Futago.
Sempre vejo o fato de gostar de fazer roteiros pra mangá como um hobby, mas não no sentido de ser algo superficial e com menos valor em minha vida.
Mas pra mim um hobby, é algo que fazemos com mais amor e dedicação do que um trabalho normal, porque para os que não sabem eu trabalho, ganho meu $$ fora do meio de quadrinhos, mas  mesmo assim dedico meu tempo aos mangás.
Assim não entendo as pessoas que dizem trabalhar com isso, seja com quadrinhos, games, o que for, e não mostrar resultados e essas mesmas pessoas cobrarem resultados dos outros.
Você navega na net, e vê um monte de Blogspot e afins de pessoas que dizem que fazem games, desenhos, quadrinhos e tal, mas você nunca vê nada de concreto.
Porque convenhamos, você não vê alguém tipo da Capcom, SEGA  e da SONY fazendo bloguinho para ficar mostrando testes para jogos que vão pra lugar nenhum.
Ou até mesmo de artistas da DC, Marvel ou até mesmo da Kodansha colocando esquetes de quadrinhos ou ilustrações apenas para ganhar uns coments.
E não passarem disso...
Se eu que tenho quadrinho como um hobby que agarro com paixão, como que pessoas que dizem ter isso como meta de vida, a tratam com tanto descaso?
Isso vai de você ter um site próprio para mostrar suas coisas, até mesmo um material bom para se fazer o trabalho.
Para alcançar o objetivo, tem que se caminhar, fiquei feliz que em curto tempo, cheguei tão longe, a ponto de ter algo para ser enviado para um editor que estava esperando o mesmo.
De estar em rodas de colegas do meio, seja na real ou no virtual, e se empolgarem e quererem me ajudar com meus projetos.
De ser tão bem recebido por vocês visitantes do blog, e até mesmo pelos fans das meninas do Estudio.
Confesso, e não escondo isso de ninguém, que fiquei frustrado com a situação, da onde ela chegou. Mas fiquei aliviado, pois fui avisado do que iria ocorrer várias vezes, por várias pessoas distintas, e sorte a minha que não destratei nenhuma, pois desde o começo estavam certas.
Mesmo eu não acreditando muito na época.
Enfim, que venha 2012!
Que possamos colher muitos frutos no Futago Estudio.
Até mais, abraços!
Feliz 2012! ^^ 

2 comentários:

  1. Tenha um Otimo 2012!
    que muitas conquistas ainda lhe venham, incluindo o Manga :)
    tudo de bom neste novo ano que esta para vir!

    Abraço!

    ResponderExcluir