quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E não paro de refletir!

Olá queridos visitantes!
E  Ju não para de refletir.
Uma coisa que observo muito na net.
Brasileiro que quer ser mangaká na maioria usa a imaginação para a coisa errada, digo sonha muito e faz pouco.
Aqui no Futago Estudio recebemos inúmeros pedidos para entrar no Estudio, fazer parte do mesmo e por ai vai.
Ok gente, mas vocês estão pensando que somos como o CLAMP?
Tipo, que temos uma sede do Estúdio?
Sinto informar que não, o Futago nada mais é que uma junção virtual de dois cômodos de duas casas a minha e a das gêmeas.
Muito mais sendo o da casa delas.
Então essa coisa de achar que estamos em uma sede, com secretarias e tudo mais é sonho! RS
Quem sabe um dia! ^^
Mesma coisa vale pros outros no ramo.
Eu amo ver o povo discutindo na net, sobre a mudança da sede da tal revista?
Sério??????
Mudança??
Sede??????????????
Ah tá, é que agora se manda os tais trabalhos para a casa do editor que sobrou.
Realmente a internet engana, sei que qualquer um pode ser algo, até eu mesmo.
Você faz o cartaz do bazar da tia, vira publicitário.
Faz uma animação em flash virou animador.
Brincou no Mugen virou criador de games.
E por ai vai.
E na maioria dos casos, não são as pessoas que jogam essa imagem na net, são as outras que as dão, percebo isso muito no grupo da tal revista no Face.
Aonde os visitantes criam uma rotina pro pessoal da revista que qualquer editora do mundo sentiria inveja.
E na real, os responsáveis pela revista, estão jogando, no twitter ou até mesmo conversando comigo no MSN.
Eita realidade que o povo teima em ignorar!

Até mais, abraços!

4 comentários:

  1. Verdade Ju! A imaginação do povo não tem dono!XD
    No tempo em que eu frequentava muitos eventos de anime,'descobri' que eu tinha carro com motorista e tudo mais, e que eu fiz o pobre do motorista ficar dando voltas ao redor do quarteirão,enquanto eu demorava pra ir embora do evento! Mereço,né?
    Então, acho que eu posso pegar a minha limusine, passar ai na sede do Futago, pegar vc e as gêmeas e vamos todos de jatinho particular, fazer um jantar chic em algum restaurante caríssimo de Paris! Legal,né? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk adorei Onçana!
      Mas é bem isso, tipo gente estamos no Brasil!
      Fico chocado porque esse povo não usa essa imaginação para criar.
      Ou falta um pouco de razão para serem mais sensatas.
      Vá saber!!!

      Excluir
  2. Ah! Sim, Onçana! Temos Dom Pérignon pra servir quem vem nos visitar! KKKKK
    Mas falando sério, sonhar é bom, desejar melhor ainda, porém, temos que entender que mentir, inventar e se iludir não é bom. Hoje, nossa sede é um buraco de rato, mas se a gente trabalhar, desenhar muito, buscar nosso espaço, esse buraco de rato vai ficar na nossa memória como o melhor lugar do mundo, aquele em que começamos nossa jornada. E sentiremos saudade da época de miojo e kisuco. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Soni!
      Quando criança eu fui muito pobre, teve a época do ovo frito com limonada (trauma), mas aqueles dias de dificuldade me fazem dar valor à parcela de conforto que tenho hoje em dia, e é claro, projetar muito mais!
      Muitos sonhos na cabeça, mas muito pé no chão: tenho certeza que com isso, tanto o Futago Estúdio quanto a OK!Editora se tornarão grandes empreendimentos, não pq sonhamos, mas pq REALIZAMOS as coisas, uma por vez!

      Excluir