quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sábio Chacrinha!

"No Brasil nada se cria, tudo se copia!"
Com essa sábia frase começo esse post queridos visitantes.
Realmente essa é a amarga realidade do nosso país.
Ok, copiar um tema para história, design de personagens e até copiar na cara um pintor famoso são coisas que vemos muito por ai, principalmente aqui na minha região.
Mas copiar as formas de se lidar com um blog é patético.
Anda rolando isso comigo, como vocês sabem principalmente meus seguidores que agradeço de coração as manifestações contra isso no meu Facebook e MSN.
Foi tirinhas, foi caricatura e pasmem até homenagens de amigos.
Agora vendo que não conseguiram esmolar visitas em seus blogs com concursos de prêmios duvidosos e sem funcionalidade para quem ganha, começam a alterar os contadores e ainda ficam me mandando email dizendo que o blog da pessoa é melhor que  o meu!
Enfim!!!
Como toda ação pede uma reação!
E chumbo trocado não dói!
Tive a ideia do tal concurso do meu blog de agora mês de Março.
Mas ao contrário que rola por ai, será um prêmio muito útil para mangakás.

Aguardem!
Abraços!

5 comentários:

  1. Suspense tá me matando.

    Aguardando ansioso aqui!

    Abraços Ju...
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok ok Taka..^^
      Em breve solto o concurso!
      Abração!

      Excluir
  2. Participem!! Vai ser muito legal e fácil de ganhar, claro! Aliás, é concurso pra quem desenha e precisa muito do prêmio pra valorizar seu trabalho! ganbare!!

    ResponderExcluir
  3. Aff... a criatura te copia e depois manda emial dizendo que o blog dele é melhor que o seu, e olê-olê-olá?
    QUE COISA MAIS INFANTIL! Sério, me lembrou a época da creche; eu tinha uma rivalzinha lá, ela dava brinquedinhos(tipo aqueles miudinhos que se distribui em festa de criança) pras outras crianças não falarem comigo! Acho que esse carinha do blog segue o mesmo 'modus operandi' dela! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk deve ser
      tem babaca pra tudo nessa vida..rsrs

      Excluir