quarta-feira, 9 de maio de 2012

Compromisso x choradeira


Olá queridos visitantes!
Realmente compromisso é tudo, e tem que ser honrado, seja ele emocional, familiar e claro o profissional, que é um dos temas hoje.
Ando recebendo vários emails comentando sobre o tal concurso da tal revista “famosa” que até agora não deu em nada e de contra partida um dos autores da mesma promoveu um mini concurso de roteiros, que este também até hoje nada de resultado.
O autor do mini concurso, depois de indagado se bobear até pelo Papa do porque do não resultado que seria divulgado há tempos, deu o ar da sua graça dando o motivo para não o ter feito: depressão.
Ok  vamos por partes, primeiro que você nunca deve promover um concurso sem ter tudo já no esquema, e suas datas já definidas , pior quando se é um com roteiros, criações de terceiros. Puxão de orelha também para quem participa desses concursos e manda obras sem estarem registradas.
Outra coisa, ninguém quer saber da vida pessoal da gente, brasileiro mistura muito isso, tudo bem postar uma nota que por problemas pessoais o concurso parou, cancelou e etc.; Mas não venha com essa novela, com esse drama de vida, que os leitores, concorrentes do concurso não são obrigados a saber.
Tudo vira motivo de choro, de criança chorona, de fanzineiro de 1990.
O pior de tudo isso são os “espertos” que absorvem isso numa boa, sim ainda existem pessoas que acreditam que a tal revista tem uma sede em um prédio comercial e fica lá o dia todo, e que tudo que colocam em FB e Twitter sobre estarem jogando games, indo a cinemas, e comentando de animes é tudo fruto da imaginação das pessoas das tais energias negativas. Aff!
E compromisso é compromisso, não importa o valor do prêmio ou a intenção do concurso.
Se eu que sou eu consegui fazer um, que por sinal, Marisol esse mês já te mando seu prêmio!^^
Então gente, vamos parar com essa choradeira toda.
Com essa coisa de novela, isso me fez lembrar o ser que é piada aqui na minha região no meio de quadrinhos, que vive chorando no seu blog, twitter, que chegou até(pasmem)a registrar um personagem (o tal passarinho cabeçudo) mas até então o tal “filho” agoniza em alguma gaveta por aí, e agora seu autor mostra (pasmem de novo) cartões de visita feitos na versão mais antiga do Corel para “enriquecer” seu currículo artístico. Sim ok, vou editar o quadrinho do cara porque ele fez o cartão de visita da minha tia. Rsrsrsrs
Enfim é isso, vejo que o tempo passa, e as coisas não mudam para o nosso azar.
Esse lance do pessoal x profissional meche com tudo, até mesmo nós do Futago tivemos problemas com isso duas vezes já.
Mas isso é coisa para outro post.

Até mais!
Abraços!

Um comentário:

  1. Te mandam mail falando sobre esses assuntos "interessantes"? Pessoal quer te ver sofrer pelo jeito. hahahaahah

    Tambem não gosto de drama por pouca coisa e não acho nem um pouco recomendavel aos artistas divulgarem detalhes pessoais que não tenham a função de "ajudar" com sua imagem.

    Valww o puxão de orelha por que eu tinha mandado "historinhas" pra esses dois concursos que você citou ai em cima.... ¬¬

    Deixando isso pra lá, olha lá em:
    http://www.digitalnanquim.com/
    A mais nova "historinha"(dessa vez não é concurso não -.-) escrita por mim e desenhada por Raphael(tá la na historia o nome do cara). A minha historia é a da capa (*O*) e se chama "Meu personal assassin bodyguard". Desde já aviso que é um "fanzine" online então sem fins lucrativos. Tamo nos treino ainda... -.-

    flww ai. até

    ResponderExcluir