sábado, 26 de maio de 2012

E os esclarecimentos?


Olá queridos visitantes!
Até aonde vai o prestar contas ao leitor?
Sempre defendi que o leitor tem que estar a par do processo, como um todo.
Principalmente quando já tem algo no mercado, sendo editado.
Prego muito isso no Futago Estudio, e faço isso principalmente aqui no blog, mesmo eu não tendo nada editado ainda,  ser transparente e honesto é tudo, vocês puderam ver isso principalmente na ocasião do desligamento do desenhista do projeto shounem.
Pois bem, jogando isso nos fatos atuais, o que anda acontecendo com o pessoal da tal “revista famosa”?
Já fui acusado de perseguição, mas espera, não fui eu que entrei no mercado de quadrinhos de mangá nacional, querendo dar um tapa de luva de pelica em todos os outros profissionais e querendo mostrar como que se faz.
E no que isso resultou?
Conversando com o pessoal, a maioria está fula da vida e com razão é com o descaso que os tais responsáveis da tal revista tratam as pessoas, e pior seus leitores.
O dar um esclarecimento sempre é bem vindo.
Mas vocês podem jogar na minha cara: Ah Ju-Sama, o Futago também está com publicações empacadas no numero 1.
Sim estão, porém são situações totalmente diferentes, não é questionar porque empacou, se foi cancelada e etc, pois isso também pode acontecer comigo.
Mas o pior a meu ver, é que a tal revista veio com a “pegadinha” de ser uma grande chance para todos os mangakás nacionais, quantos não mandaram suas estórias e até hoje nem se quer um email dizendo recusado recebeu.
Ao invés de darem um parecer, ficam omissos a tudo, apenas aparecendo para dar aquela famosa pitada de esperança, em comunicados curtos e grossos.
Nisso, o povão iludido fica naquela que eles estão trabalhando e que a revista sai logo, os meses vão passando, cabeças da revista pulam fora, artistas da revista entram em depressão e por ai vai.
Site oficial nunca atualizado, blogs dos autores nunca postados, comunidade no Orkut abandonada e grupo no Facebook diminuindo drasticamente seu numero de membros e que virou uma rinha de fans frustrados da revista e também um lixão de spans de eventos e propagandas na sua maioria nada a ver com a revista.
Você comprar uma revista em Março/Abril mega atrasada e ainda com a propaganda do concurso com término pro final do ano passado é muito para a minha cabeça.
Enfim, vamos ver até aonde essa novela vai seguir.
Sempre fiquei com a suspeita que o desenhista do meu shounem deu a dor de cabeça que deu porque queria entrar nessa revista.
Espero que esteja ganhando a fortuna que sempre almejou. KKKKKKKKKKKKKKK

Té mais!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário