terça-feira, 14 de agosto de 2012

Promessas em ano de eleição!


Olá queridos visitantes!
E estamos em ano de eleição né?
Sabe aquele prefeito, aquele candidato tentando reeleição que passa três anos do mandado sem cumprir nada que prometeu e no quarto e ultimo ano do seu poder, as pressas faz algo para mostrar serviço?
Você como eleitor esperando, mais saúde, emprego e educação e no final de tudo o infeliz só entrega aquela praça aparentemente bonita, até então sem serventia nenhuma, mas que o mesmo a defende como começo do progresso, de uma nova era!
E assim a revista famosa “volta”, sim entre aspas, porque um site novo com UMA ilustração da nova estória não é à volta realmente da revista.
Volta de verdade é a revista estar impressa
Enfim, os discursos continuam os mesmos, promessas e o bla bla todo!
Porém dessa vez, não crítico a revista.
Sabe como falam se reclamam do candidato reeleito, porque votaram nele?
De novo?
Criaram um grupo novo, que em um curto tempo já estava bombardeado dos tais “mangakás miojo” os que ficam prontos em 3 minutos, dos sabichões, dos fanzineiros, dos sonhadores!
E mais uma vez a máquina criativa dá uma freada porque todo mundo quer entrar na revista que na cabeça deles é um sucesso e um degrau para algo.
Não sei degrau para o que, já que não temos nem o mercado de mangá nacional ainda.
E já apareceu tanta pérola, a que achei mais chocante foi o lamento de alguns pela saída da estória do co editor que saiu da revista.
Gente, pelo amor de Deus né?! Os ex amigos tiveram uma treta nervosa, até BO entrou no meio, e vocês acham mesmo que a estória do cara ia continuar de boa lá?
POR FAVOR!
Ahh sim profissionalismo e tal, mas olha bem de quem vocês estão cobrando isso, e de novo da mesma turminha.
Outra coisa que me choca, é o pensamento muito no futuro, vejo gente já discutindo sobre os animes e os bonequinhos das séries da revista.
E a revista nada ainda.
Nossa, isso me faz lembrar um ex companheiro de projeto, tava preocupado no formato da revista, nas cores da capa (sendo que não era ele que decidia), mas fazer a parte dele que era desenhar e entregar no prazo isso não fazia.
Mas é isso, fico feliz mesmo que a revista esteja voltando, claro que quero um mercado de mangá nacional.
Mas feito com responsabilidade e pés no chão.
Até quando vamos nos contentar com pracinhas???

Té mais!
Abraços.

Um comentário:

  1. OMG, mais um recomeço? É sério isso? Nossa, imagino que tenha tantas pérolas que juntando tudo dá pra fazer um colar Channel de 3 voltas... bom, depois vou dar uma caçada nisso, pelo menos serve pra rir um pouco!
    E eu também quero um mercado de mangá no Brasil, mas de verdade, não de delírio!

    ResponderExcluir