terça-feira, 30 de outubro de 2012

EXTRA ! 12.000 pessoas enganadas!


Olá queridos visitantes!
Prometi a mim mesmo, que esse meu blog, seria um canal exclusivo somente para mostrar trabalhos.
Enquanto não chega minha vez no organograma do Estúdio, não tem como deixar isso aqui morrer.
Todo mundo que me conhece, sabe que sou uma pessoa de opinião forte, adoro conversar, debater.
Principalmente uma discussão que tenha argumentos.
E a meu ver, tudo que se passa como informação, tem que ter base, fonte e o tudo que se tem direito.
E tem coisas rolando na internet que é um tapa na cara das pessoas do meio de quadrinho e principalmente mangá, querem nos dar um atestado de BURROS!
Desculpa, eu não aceito.
O tal magazine, que por sinal é uma revista que têm a editora com escritório (rindo) no RJ, artistas em SP e assessoria em Pernambuco e a distribuidora deve ser na Lua; por meio desse tal grupo que responde pela revista, me solta à seguinte “nota oficial”, a seguir o trecho que interessa:



Virou a piada de 2012 entre os artistas e os fans do gênero no Brasil.
Com as falecidas comunidades de Orkut que não chegavam a 1000 membros, paginas em Facebook que não chegam a 5000 curtidas, sem distribuidora, sem editora de verdade.
E tiveram essa tiragem? E essas vendas?
Se combinarmos um Flash Mob da revista, cada um leva a sua, teremos 12.000 participantes?
E essas editoras morgando no mercado?
Como não querem um filão desses? Uma revista que vende 12.000 exemplares?
O que esse povo anda bebendo?

" EXTRA 12.000 pessoas enganadas! EXTRA!"

p.s: mas aqui não.

 Té mais!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário