terça-feira, 23 de outubro de 2012

Revelações em um Evento no interior!


Olá queridos visitantes!
Acabei de crer que eventos de anime pra mim estão servindo para revelações.
No ultimo final de semana teve um aqui na cidade vizinha, em Taubaté.
Não vou fazer review do evento, porque até então fui apenas para contatos da minha festa que irá rolar no meu trabalho mês que vem.
Se anos atrás no AF vi o tal “editor” da editora virtual Infini.... em seu estande de mesa de cerveja, esse ano nesse evento aqui no interior, foram duas revelações:
- Soni-chan disse que viu nosso antigo companheiro de Estúdio no evento, passou e fingiu que não as conhecia.
Ele não querer olhar na minha cara até entendo, joguei um balde de tinta preta no mundo de fantasias dele, mas e em relação as meninas???
Agora a segunda, que por sinal não fiquei chocado em saber:
- uma menina na área de mangás/fanzines disse que mandou trabalho lá pra tal revista famosa, mas foi descartada porque não copia obras consagradas de mangá.
Isso mesmo minha gente, se você não copia, nem tente entrar na tal revista famosa.
E eu vi em mãos o fanzine da menina, nossa, dá de 10 a zero em qualquer história da revista famosa.
E vocês acham mesmo que o editor/mangaká vai deixar uma história chamar mais atenção do que a dele?
E vocês já estão sabendo que o grande “vencedor” do tal concurso é um mangaká do Nordeste né? E gozado, que o grupo que anda dizendo representar a revista agora é do Nordeste também.
Ahh Ju-Sama é tudo coincidência!
 “ Pra existir o esperto, tem que haver o idiota.”

Té mais!
Abraços.

2 comentários:

  1. Aiaiai, e o povo ainda cai nessa! É como diz a minha mãe: 'como tem trouxa!'
    To me acabando de rir aqui, Ju! Sério, repeteco de maracutaia é muito tragicômico de se acompanhar.

    Só quero ver o cozido que vai sair dessa 'petit caçaròlle' da revista famosa! XD

    ResponderExcluir
  2. Eu até mandei um one-shoot pra esse concurso. rsrsrs xD

    ResponderExcluir