terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

JuCast #2!

Um comentário:

  1. Que negócio é esse que vc ia me contar? ^^ Quem estava se aproximando de vc com segundas intenções? hahaha
    Interessante isso de network. Já li várias vezes sobre isso, mas nunca fiz de fato. Motivo? Não me acho preparado! Pretendo melhorar muito antes de correr atrás de contatos. Mas olha só, eu disse não me sinto preparado e não capacitado. Sei que tenho a capacidade de manter um trabalho e me dedicar a ele. No entanto, infelizmente não dá pra viver financeiramente como desenhista, e infelizmente, dependo do meu trabalho, e os desenhos ficam pro segundo plano. Quem me dera poder passar o dia me dedicando aos meus desenhos...
    Adorei a participação das meninas e fiquei sem jeito quando fui citado^^, agradeço de coração pela lembrança. Ainda bem que alguém compreendeu o propósito de eu ter vários blogs diferentes, com temáticas diferentes. Acho que não se deve misturar nada na vida: trabalho, lazer, vida pessoal...separar é importante para que haja equilíbrio.
    No mais, adorei o Cast. Achei a edição muito boa, e talvez uma musiquinha de fundo caísse bem. Abraços querido.

    OS: Não esqueci do “RF” ok.
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Takamura
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir