segunda-feira, 18 de março de 2013

JuCast #7

6 comentários:

  1. A NT não chega por aqui, só isso já me deixa muito triste! T-T

    Me irrita imensamente quando colocam a relação da Rika com o professor Terada como algo envolvido a pedofilia. No caso, há um sentimento recíproco por ambos, purto e verdadeiro o que na minha cabeça, já quebra esse papo furado. E quem nunca se apaixonou por um@ professor@ que atire a primeira pedra. Isso é ridículo. O pior é ouvir pessoas que você admira...

    A Hinoto nem é tão maligna assim, na verdade ela sofre de uma certa 'dupla personalidade', pelo que entendi, mas tanto faz... E a Kanoe é lindona né! Aliás, que personagem CLAMP não é. Amo essas desenhistas!

    Não posso afirmar, pois já faz algum tempo que a revista sumiu daqui, mas umas das histórias que deram certo na NT foi Zuker, do Seasons. Que teve até um tanbkohon. {Eu comprei o meu no AF ano passado♥}

    Conheço uma blogueira que se encaixa bem no perfil que
    descreveram no cast. Seria ela? Bom, no caso ela faz bastante review de sites de fora...Ela é a mesma que critica a relação TeradaXRika de SCC... Mas ainda assim admiro ela por outas razões.

    Bom é isso. Abraços Ju, e muito obrigado por ter usado meu desenho^^ Thanks!♫

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  2. Oi Takamura!!!^^ Concordo com vc , mas esse assunto da Rika e o professor não está na NT, a gente que falou isso puxando pelo assunto do preconceito e de especulações sobre os mangás do CLAMP.
    O lance é que algumas pessoas ( não só essa pessoa blogueira) acham que as pessoas não devem ler e nem fazer esse tipo de personagem. O mangá não mostra nada, é a cabeça da gente que imagina o resto! Toya e Yukito nunca dormiram juntos, não houve cena de sexo nenhum pra gente afirmar que eles eram amantes...e o mesmo foi com o professor, ficou muita coisa no ar, mas nada se concretizou.
    Mesmo que fosse, é ficção e isso não é material pedófilo. ^^ Só brasileiro que não sabe separar a ficção da realidade...

    O Zucker eu sei que terminou, mas na hora que eu ia falar isso, o Ju mudou de assunto e a gente tava distraída com a camiseta dele. rsrsrs No próximo pod ele fala disso. A gente tava falando de outras histórias da NT porque a gente não conseguiu acompanhar, justamente por causa dessa inconstância da NT.

    Ah sim, mas são blogueiras e blogueiros que replicam matérias de outros sites, não é só uma pessoa em questão. Até gente conhecida faz isso, é de praxe. Eles não leem os mangás e já dizem que gostam só vendo desenhinho e a resenha dos americanos... Ou pior, já dizem que odeiam porque ouviram falar que tinha isso e aquilo... Eu ficaria com vergonha de fazer um blog que não tem meu parecer real, só cópia do que os outros pensam!! Tem gente que só traduz a notícia, não se dá nem ao trabalho de escrever por ele mesmo. Aí com certeza muita gente cabe nesse perfil.

    Mas a matéria da NT tá ótima e a revista tbém, comprei pela internet e chegou super rápido!

    Bom, é isso. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Buenas!

    Ju, só uma coisa: publicar os mangás do Seasons via Neo Tokyo não foi equivocado não, foi o correto a se fazer, pelo menos a meu ver.
    Mas vocês comentaram que a equipe da Neo Tokyo mudou, sério isso? Que fim vai ter os mangás do Seasons agora???
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim foi equivocado porque a revista não dava nenhum suporte aos mangás prova que agora mudaram a equipe da revista e não se tem mais os mangás, não sei de em quantas em quantas saiam os mangás. Mas nesse ultima não saiu.
      Nisso se tem mais mangás incompletos no mercado.
      Abraços.

      Excluir
  4. Vou levantar algumas informações. Depois voltamos ao assunto.

    ResponderExcluir
  5. Voltando aqui...
    Então, embora a Neo Tokyo tenha mudado a equipe, os mangás do Seasons vão sair sim.
    Eu acho correto, dado que eles tem contrato assinado e tudo o mais.
    Explicando porque eu acho que o meio de publicação escolhido era correto: Veja bem, tentamos por anos a fio lançar mangás nacionais diretamente em banca com títulos próprios e praticamente nenhum durava muito tempo.
    Daí o que se fez? Tu tem a revista informativa, que tem seus leitores. Eles não se incomodariam com páginas de mangás inseridas entre as matérias.
    Isso é tão funcional, que lançaram um mangá encadernado assim, o Zucker.
    http://justanimesemangas.blogspot.com.br/2012/08/manga-zucker-brasileiro.html
    Quer dizer, quem leu o mangá na revista não precisava comprar, e quem não leu levou o mangá completo + alguns extras.
    Eu não sei vocês, mas acho melhor ter um mangá curto, porém completo do que ter um Dragon Ball da vida que não vai ter continuação nunca.
    E esse sistema se mostrou acertado, porque iam fazer a mesma coisa de novo, quer dizer, até a equipe ser substituída.
    Pena, mas vamos ver agora o que a New Pop vai fazer.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir