terça-feira, 26 de março de 2013

JuCast #9

Um comentário:

  1. Adorei esse Cast!♥

    Gosto da forma que vocês mostram, que se algo não está dando certo, é por que o erro/culpa é só sua/nossa, e não do PC, do amigo que não colaborou, do mercado que não tem capacidade de absorver tal material...

    A verdade é que eu produzo pra mim, meus zines são meus acima de tudo - Intimistas até. Ainda que um dia eu não chegue a lugar algum, ao menos eu fiz. Acho que passar tempo demais no planejamento também não ajuda. Devemos acima de tudo ser finalizadores, mas claro, sem esquecer as nossas metas.

    Hahaha, letreiramento em balõezinhos eu aprendi desde 2002, quando eu comecei a produzir meus zines. Muito estranho mesmo, em especial pela quantidade de programas para edição existentes. A impressão que tive, é daquele cara que se aproxima de uma garota, e sem assunto, puxa qualquer conversa... Só acho.

    Abraço querido. Quero mais desses. Ótimo final de semana pra ti.

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir