terça-feira, 16 de abril de 2013

JuCast 11

2 comentários:

  1. é o 3 que vejo!!!debateu temas interessante!!já vi um post do seu hentai na Mangá pride (que ia começar fazer parte)mas não aceitam trabalho com leitura oriental!!Já pensou em fazer no estilo Bara?hum vc deram muitas dicas!!vc acha melhor tentar ter um trabalho freelancer antes de começar um mangá independente para ganhar experiência?sou horrivel usando o pc para finalizar mas fico pensando se não é melhor focar na arte manual,o que vc acha disso?até eu mesmo acabo fazendo desenho sem cobrar,mas quando da o preço a pessoa vira a cara!!maldita inveja na internet percebo isso,to lá num grupo todo mundo posta desenho,postei um desenho de uma historia que to fazendo 86 pessoas visualizam e não comentam sendo que está muito bom para o padrão ali,e vai uma pessoa posta um desenho torto todo mundo comenta,é tipo se não tenho aonde apontar o erro e não comento!!!fico com raiva desse povo,tem muito isso na paginas do face!!Gostaria de saber como futago nasceu(com algumas obervações de como pensavam e como pensa agora)..Vejo o povo pedindo mas tb não acho legal,isso acaba destruindo o fluxo do mangá brasileiro!!!já pensaram em participar de algum concurso internacional?muito obrigado pelas dicas!!(desculpa o texto)^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael! Que textão hein! ^^ kkk
      Eu nunca coloquei meu hentai para fazer parte da Mangá Pride e nem de nenhuma revista digital! ^^ Deve estar confundindo!
      Fez muitas questões, acho que vou acabar fazendo um JuCast responde pra você. ^^
      Abraços.

      Excluir