terça-feira, 21 de maio de 2013

Novo ciclo...

Olá queridos visitantes!
Como já sabem, o Futago anda passando por transformações.
Paralelamente a isso, alguns já sabem, estou abrindo meu próprio Estúdio, calma gente não estou saindo do Futago Estúdio.
Ainda sou roteirista do mesmo, mas também estou seguindo essa carreira solo paralelamente.
Com uma linha editorial diferenciada do Futago.
Sei que é um novo desafio, mas estou esperançoso quanto a ele.
Colocar umas ideias em ação que pelo Futago seria impossível.
Assim nasce:

Resolvi usar Ju-Sama no nome, porque ele é forte e já um pouco conhecido. ^^
Entrem no meu portal: http://www.ju-sama.com.br/ lá acessem o hotsite do Estúdio ainda no pré conceito do mesmo.
Bom é isso!
"Que comece uma nova jornada..."

Até+
Abraços.

Um comentário:

  1. O hotsite tá que é uma chiqueza só, povo! Visitem que vale muito à pena, eu garanto!!!

    ResponderExcluir