domingo, 9 de junho de 2013

JuCast 16!

Um comentário:

  1. Parabéns Ju, fico muito feliz em saber que agora és editor oficial, desejo muita sorte, aliás, toda a sorte do mundo!

    Eu não faço mimimi de não sou bom o suficiente ou já sou o phodão. A verdade é que sei que já tenho o mínimo de técnica, mas óbvio que tenho de evoluir...

    Tentar uma Jump? Sem lógica. Mesmo sabendo que sou capaz, sei que prefiro me preparar mais... Esse ano eu queria me dedicar mais aos estudos e a partir daí, posso pensar mais longe... Já foi a época de ficar sonhando, agora sou realista e sei que com um pouco de esforço, vou atingir meus objetivos.

    Não estava sabendo desse concurso da JBC. Passou uma vontadezinha em mim^^/

    Quanto a definição de fanzine - na verdade se coloca como tal uma edição independente onde o próprio faneditor banca seus custos. E sim, fanzine é algo um tanto mal feito e as vezes isso é proposital, já que na origem, ele já era xerocado, não usa PC para edição e tals. No meu caso, tento fazer os meus fazines com a qualidade que meus leitores merecem, sempre caprichando muito... mas isso varia da temática e de cada editor. Claro, os doujinshis japoneses são semi profissionais, e a qualidade gráfica geralmente é impecável!

    Mais um Cast excelente! Parabéns amigo, eu adorei!^^
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir