quarta-feira, 25 de junho de 2014

A Síndrome de Kiko do quadrinho nacional....



Não.. Não vou falar do seriado Chaves, mas o Kiko ou Quico escolha como queira escrever se encaixa muito bem no assunto desse meu post.
Pois os homens que pretendem fazer quadrinho nesse nosso lindo país viraram um bando de Kikos chorões!!
Sério!!!  Chegou a um ponto que não pode se ignorar o fato!!
Recentemente vimos surtos em grupos do Facebook que beiraram o ridículo!!!

Como disse no JuCast # 49, os caras andam muito chorões e as mulheres quadrinistas estão mandando super bem...
Os caras choram porque querem fanart das suas obras desconhecidas, choram porque o desenho do fulano tem mais curtidas do que o dele, choram porque tem que arrumar emprego, choram porque Ju-Sama fala deles....
CHEGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Um bando de Kikos mimados viciados em leite de pêra...eita baixou o BK em mim??
Na hora da alegria, na hora que querem mostrar serviço..serem os fodões..ae ninguém chora né??
E sempre usam o maldito discurso: abrindo portas para o mangá nacional..dê o seu apoio para o mangá nacional...
Isso me lembra a Conequim.. e aquele tal Portal Reação..que se tem esse nome por causa da Ação Magazine... chegou a ser pior...vamos monetizar.. mercado de mangás..uhuuuu...
A realidade: uma revista virtual que fazia parte..sabiamente pulou fora antes..a versão feminina da Conequim..como sempre sendo deixada de lado..duas revistas que tiveram mais impressos que a própria Conequim.. porém.. morreram na praia: uma virou agencia de viagens para os AF da vida. E a outra..uma revista on line..que sempre compartilha o mesmo desenho...

Enfim não entendo tanta choradeira, querem tanta atenção para nada...
Arrogância.. a prepotência que esse povo aparece com seus trabalhos.. passa um tempo dá lugar a choradeira.. aos discursos politizados de como se é difícil fazer quadrinho. pq coletivo não existe e bla bla bla..
Teorias do mercado... qual melhor caminho a seguir.. videos inspiradores. ..videos aulas.. e tem pseudo editora tão cara de pau..que coloca seu garoto propaganda para incentivar o povão em videos aulas.. mas a mesma não aceita trabalho de ninguém....
Mas ae tem o povo puxa saco.. tem o povo chorão...
Concluindo..caras...na boa... parem de chorar. .de se justificar.. mandem brasa no trabalho de vocês...parem com essa síndrome de Kiko..pq se continuarem nunca irá ter essa porra de mercado nacional..
E a mulherada produzindo.. mulherada editando...
Parabéns Guerreiras!!!
Que de sexo frágil não tem nada...
Agora esses marmanjos... humm sei não!!!

Abraços azuis....

2 comentários:

  1. sobre as pseudo editoras....kkkkkkkkkk!!!! e o post desse cara! o que falar?

    ResponderExcluir
  2. Como diria o sábio Nero de Victor, famosinho do Facebook (Caralivro pros íntimos):
    " É tudo ATT!!"
    É bem isso, Attetion whore pra tudo que é lado.

    PS: Mas gostei que o maluco do surto lá fez personagem menina! 8D S2

    ResponderExcluir